Melhor filme gospel | Crônicas da perseguição religiosa na China:”A hora sombria antes do amanhecer”

 

Desde que chegou ao poder na China, em 1949, o Partido Comunista Chinês tem sido implacável em sua perseguição à fé religiosa. Ele já prendeu e assassinou vorazmente cristãos, expulsou e maltratou missionários que operavam na China, confiscou e destruiu inúmeras cópias da Bíblia, lacrou e demoliu igrejas e tentou erradicar todas as igrejas domésticas.

Este documentário descreve a experiência real de uma cristã chinesa, Yang Huizhi, presa pelo governo do Partido Comunista Chinês, torturada e morta por maus-tratos por causa de sua crença em Deus. Depois que morreu, o governo do Partido alegou falsamente que sua morte havia sido resultado de um ataque cardíaco. Sua família queria buscar justiça, mas acabou, por medo, ficando quieta, por causa das ameaças do Partido Comunista Chinês.

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s