Filme evangélico “O mistério da divindade” Trecho 4

Filme evangélico “O mistério da divindade” Trecho 4 – Somente Deus encarnado pode fazer a obra de julgamento nos últimos dias

A Relâmpago do Oriente testifica que Deus encarnou nos últimos dias para fazer, Ele mesmo, a obra do julgamento. Por outro lado, a obra de Deus na Era da Lei foi feita utilizando Moisés. Assim, a obra de julgamento de Deus nos últimos dias não pode ser feita do mesmo modo, utilizando pessoas? Por que Deus precisa encarnar e Ele mesmo fazer? Deus Todo-Poderoso diz: “A obra de julgamento é a própria obra de Deus, portanto ela deve ser naturalmente realizada pelo Próprio Deus; não pode ser realizada pelo homem em Seu lugar. Como o julgamento é a conquista da raça humana por meio da verdade, é inquestionável que Deus ainda apareça como imagem encarnada para realizar essa obra entre os homens” (A Palavra manifesta em carne).

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Os atores que aparecem nesta produção atuaram sem recebimento de cachê e não tiveram qualquer remuneração pelo seu trabalho. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s