Últimas notícias: Como ver a conversão das seitas tradicionais para a Igreja de Deus Todo-Poderoso

Últimas notícias: Como ver a conversão das religiões tradicionais para a Igreja de Deus Todo-Poderoso

Nos dias 20 e 21 de novembro de 2017, em apenas dois dias, dezessete relatórios atacando a Igreja de Deus Todo-Poderoso foram exaustivamente publicados na Ta Kung Pao e Wen Wei Po, os porta-vozes dos órgãos de comunicação do Partido Comunista Chinês em Hong Kong, citando os boatos e mentiras logicamente fabricados pelo Partido Comunista Chinês para desacreditar e condenar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Ao citar as acusações sem sentido, feitas por alguns dos pastores, de que a Igreja de Deus Todo-Poderoso foi responsável pela perda de membros de suas igrejas, os relatórios têm a intenção de incitar o público e os grupos religiosos a irem contra e condenar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Sobre isso, o professor Massimo Introvigne, um sociólogo italiano, fundador e diretor executivo do centro de estudos sobre novas religiões (CESNUR), faz o seguinte comentário.

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

Recomendações relacionadas: Notícia: PCCh é o conspirador por trás das notícias falsas do homicídio no McDonalds de Zhaoyuan

Assistir mais: A perseguição da Igreja de Deus Todo-Poderoso foi revelada na ONU. Por que o Partido Comunista da China persegue crenças religiosas?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s