“17 anos? Nem aqui, nem no inferno!”

Filme gospel completo dublado “17 anos? Nem aqui, nem no inferno!” A história da perseguição sofrida por um jovem cristão

“Garoto! Você sabe que o Partido Comunista é ateu e contra a crença em Deus? Que Deus há na China para você acreditar? Onde está o Deus de vocês?” “Não pense que só porque você é jovem, não faremos nada com você! Se você continuar acreditando em Deus, você acabará morto!” Com hastes elétricas nas mãos, a polícia comunista chinesa pressionou este jovem que está coberto de hematomas.

O nome deste jovem é Gao Liang e ele tinha 17 anos naquele ano. Ele estava a caminho de casa após espalhar o evangelho com um irmão mais velho quando foi preso pela polícia comunista chinesa. A polícia não lhe deu nada para comer nem lhe deixou dormir por três dias e três noites. Eles o interrogaram, tentaram arrancar uma confissão dele e o submeteram a torturas cruéis. Eles até usaram hastes elétricas para lhe dar choques no queixo, tanto nas mãos quanto nas partes íntimas. Eles tentaram forçá-lo a trair Deus e dar-lhes informações sobre os líderes da igreja e os recursos financeiros da igreja, chantageando-o. Isso envolvia ameaçar prender seus pais e fazer com que sua escola o expulsasse. Incapaz de atingir seus objetivos, o governo comunista chinês o condenou a um ano de reeducação por meio de trabalho. Enquanto estava na prisão, Gao Liang não apenas suportou exigências excessivas de trabalho, mas também foi humilhado e atormentado. Lá, Gao Liang experimentou o que só pode ser chamado de inferno na terra. Durante este doloroso refinamento, Gao Liang orou a Deus e contou com Ele. As palavras de Deus Todo-Poderoso o iluminaram para entender as intenções de Deus. Isso lhe deu fé e força e o guiou para que ele pudesse suportar o primeiro ano em que estava na prisão. A perseguição e a prisão do governo comunista chinês estão gravadas no coração de Gao Liang. Ele vê com clareza e profundidade a essência maligna do governo comunista chinês e seu antagonismo em relação a Deus. Neste mundo em que os poderes de Satanás dominam, apenas Deus ama o homem mais. Somente Deus pode salvar o homem. Sua fé e vontade de seguir a Deus se tornaram ainda mais resolutas. Gao Liang diz que essas provações e atribulações são tesouros valiosos para o crescimento e desenvolvimento da sua vida. Foi um presente especial que Deus lhe deu no seu 17º ano de vida…

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

Vídeos relacionados: Filme gospel completo dublado 2018 “Doçura na adversidade” Deus é a minha força em tribulação

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s