Erguer-se em meio à escuridão e à opressão

seguir a Deus,Hino da Igreja,Testemunho cristão

Hino da Igreja “Erguer-se em meio à escuridão e à opressão”
I
Com vontade forte, as forças do mal enfrento. Na dura estrada, meu coração se torna firme e forte. A verdadeira luz me guia e eu seguirei. A humanidade é tão cruel, onde há lugar para Deus? É difícil acreditar em Deus na terra governada pelo diabo. Deixarei Satã e seguirei a Deus. Com um coração que ama a Deus, emitirei luz e calor, fiel até o fim, testemunharei para a glória de Deus. Não importa como Deus me refinar, testemunharei e O satisfarei.
II
Satanás me persegue, não tenho sequer um lar. Servir a Deus é a lei do céu e o princípio da terra. Satã me oprime, tenho mais certeza em Cristo. Seus planos são perversos e desprezíveis. Nunca cederei a Satanás, não viverei sem valor. Vou suportar a dor em meio as noites de trevas. Testemunharei em vitória total, a Deus consolarei, para ganhar Seu louvor. Com um coração que ama a Deus, emitirei luz e calor, fiel até o fim, testemunharei para a glória de Deus. Não importa como Deus me refinar, testemunharei e O satisfarei.
III
A justiça emerge na noite antes do amanhecer. Na agonia da morte, o diabo vem servir a Deus. Deus ganhou a Sua glória, fez vencedores. E eu louvo Sua justiça e sabedoria.
Ainda mais, considerando a vontade de Deus, servindo em Sua família da forma que eu puder. Com um coração que ama a Deus, emitirei luz e calor, fiel até o fim, testemunharei para a glória de Deus. Não importa como Deus me refinar, testemunharei e O satisfarei. Eu O satisfarei.

Toda a glória pertence a Deus Todo-Poderoso

Fonte de vídeo: Relâmpago do Oriente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s